25 de fev. de 2015

Demonstrativos comprovam: SANTAPREV perdeu dinheiro em pleno período eleitoral de 2012 Em Santa Luzia Do Parua


A afirmação já não é nenhuma novidade para os funcionários públicos de Santa Luzia do Paruá. Segundo cálculos realizados, na somatória de valores que deveriam ser arrecadados dentro do período que compreende os 8 anos da gestão anterior, o valor que deveria ser deixado no caixa da instituição deveria ser equivalente a mais de 8 milhões de reais. A surpresa veio no inicio de 2013 quando os responsáveis ligados a nova gestão em consulta as contas tiveram a infeliz descoberta, que só serviu para confirmar as cruéis desconfianças, o Instituto de Previdência Privada de Santa Luzia do Paruá acabara de ter as suas contas praticamente zeradas em pleno período que compreendia a campanha eleitoral de 2012. As afirmações se baseiam nos próprios demonstrativos expostos para qualquer funcionário publico que os queira conferir.

Dinheiro resultante de anos de contribuição por parte dos funcionários que auxiliam no desenvolvimento de nosso município foram cuidadosamente surrupiados no escuro. Segundo informações e vários documentos já adquiridos, o esquema se caracterizava pelo uso de laranjas para encobrir a ação, para investigar a autenticidade das denúncias em 2013 chegou a ser criada a CPI da SantaPrev, e ao contrário do que muitos pensam, a CPI tem muitas revelações a fazer para a comunidade luziense.

O ponto em comum na fala dos laranjas foi a citação do nome de um funcionário do alto escalão, que segundo estas pessoas, afirmaram terem inocentemente emprestado documentos pessoais no intuito de adquirir vantagens com os chefes do esquema sem imaginar a confusão em que estavam se metendo. 

Para não atrapalhar o andamento das investigações e o desvio do foco da CPI da SantaPrev optamos por não divulgar as informações tão aguardadas para o desfecho deste labirinto de incertezas, porém no meio dessa história, uma coisa já é dada como certa, mesmo após 2 anos de continuo silêncio "muitas cabeças ainda vão rolar".

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR): 

http://www.acidadedeverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo