1 de fev. de 2015

Internacional vence o Palmeiras e garante vaga na grande Final Do Campeonato Municipal De Godofredo Viana



A equipe do Internacional da Ponta do Jardim enfrentou neste sábado (31) pela semifinal do campeonato Municipal em Godofredo Viana a equipe do Palmeiras.

Uma partida com muitas faltas, um jogo pegado como era de se esperar em uma semifinal. A equipe do Internacional abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo em um belo chute de longa distância do atacante preto (11), a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Aos 22 minutos em cobrança de pênalti Negão (10) ampliou o placar.

A equipe do Palmeiras após tomar o segundo Gol partiu ao ataque e em uma bela cobrança de FALTA, diminuiu o placar.

Na segunda etapa o Palmeiras mandou no jogou, errou várias oportunidades de gol cara a cara com o goleiro do Internacional (BUTHY) que poderia ate ter levado a decisão da vaga para os pênaltis.

Sem aproveitar às oportunidades a equipe do Palmeiras ficou nervosa e não conseguiu igualdade no placar. Com o resultado (2x 1) a equipe do Internacional está na Final do Municipal e aguarda seu adversário que sai hoje (01) do confronto entre Platinense (Atual Campeão) X Barão de Pirucaua as 16h no estádio Aprijão.

Homenagem


O atacante Preto do Internacional fez uma homenagem ao atleta da equipe dos Santos de Aurizona (Cacau), que no último sábado sofreu um acidente de moto e seu estado de saúde é critico na capital. O jovem está na UTI e respira por ajuda de aparelhos.


Postado por neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo