25 de mar. de 2015

INDALECIO REÚNE COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS PARA DISCUTIR TRISTE SITUAÇÃO FINANCEIRA DE GOVERNADOR NUNES FREIRE



Em Governador Nunes Freire é crescente a vontade do Povo de dar um novo grito de liberdade.



Indalecio e Branca De Sousa
Comerciantes e Empresários Da Sede de Governador Nunes Freire se reuniram No Dia 15, sob a liderança do ex-prefeito Indalecio e sua Esposa Branca De Sousa, para Debater a Triste Situação Financeira que vive o comercio de Nunes Freire, Lojas Fechando, moradores indo embora, Jovens Saindo para outras cidades e estados em busca de emprego e estudo.

Na residência do ex-gestor, cerca de 200 Comerciantes e empresários atenderam ao convite de Indalecio para ouvir As Palavras do Ex-prefeito e Saber das necessidades mais urgentes da população. O encontro foi prestigiado ainda pelo Vereador Fernando, Empresário Nonato Holanda, Luís Da Serraria Presidente Do PSB, Joãozinho, Castelo, Conceição, Professor Valdeilson e Zé Maria além de lideranças políticas e comunitárias de toda a Cidade.

Indalecio, em uma palavra de motivação aos Presentes conclamou: "Governador Nunes Freire não têm chefe, só temos um patrão, que é o povo Nunesfreirense. Só depende da população querê devolver os destinos do Município ao seu povo".


João Costa
Ex-Candidato a Vereador João Costa aproveitou para apresentar um retrato da atual situação administrativa de Nunes Freire. “Estamos jogados às traças com uma gestão irresponsável e sem dar a atenção que o povo merece”. 








Um comentário:

  1. muito interessante essa reunião...
    não defendo nenhum prefeito todos são a mesma coisa!!
    quando era o ex prefeito não comprava na cidade...e não venham dizer que sim...conheço pessoas que ai estão com a promessa de que receberão dividas que ficaram na gestão passada..
    esse atual é a mesma coisa além de não comprar na cidade
    não cumpre com seus deveres...
    há outra coisa se ele resolver o problema de TRISTE SITUAÇÃO FINANCEIRA DE GOVERNADOR NUNES FREIRE aproveita e dar uma dica a presidente do país...por que tá uma TRISTE SITUAÇÃO FINANCEIRA DO BRASIL!!! ha e lembrando mesmo na gestão do senhor indalécio pergunta onde os filhos dele e de outros da ex gestão e atual estudavam?
    NÃO GOSTO DESSE ASSUNTO MAIS DÁ NOJO ESSES TIPOS DE DEBATES...depois que ganham somem sem o povo saber onde estão!!!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo