24 de mar. de 2015

Miséria na cidade administrada pela esposa do Dep. Josimar

Deputado Estadual Josimar Cunha elegeu a mulher Detinha no Município com maior porcentagem de miseráveis no País
josimar-cunha-maranhaozinho-detinha-centro-do-guilherme

Repórter Record Investigação percorreu a Estrada da Fome para mostrar quem são as pessoas que sobrevivem à base de farinha e água suja no Brasil. Muitos deles, infelizmente, vivem no Maranhão.
No Município de Centro do Guilherme, onde Maria Deusdete Lima, a Dentinha, esposa do Deputado Estadual Josimar Cunha(PR) é prefeita, segundo dados do IBGE é considerado a Cidade com maior porcentagem de miseráveis no País.
Eles ainda são “invisíveis” para as autoridades brasileiras, mas têm nome e sobrenome; são, facilmente, localizados e não possuem absolutamente nada para comer.
São adultos e crianças em condições de extrema pobreza, sendo a situação mais crítica localizada no interior do Maranhão. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mais de sete milhões de brasileiros ainda passam fome no país.
Após três meses de investigação, os repórteres Daniel Motta e Heleine Heringer enfrentaram quase cinco mil quilômetros de estradas esburacadas e de terra para chegar às cidades mais isoladas e pobres do Brasil.
O programa mostrou depoimentos inéditos sobre a luta permanente e desesperada dessas famílias para conseguir se alimentar e revela a face mais cruel da fome: a exploração sexual de meninas em troca de comida.
Via http://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo