5 de mar. de 2015

No governo Marcel Curió, Governador Nunes Freire passa uma das piores crises no comércio local.

Crise: Comerciantes começam a fechar as portas em Governador Nunes Freire


O comércio de Governador Nunes Freire pede socorro! É assim a situação que vem sendo tratado por vários comerciantes, que sofrem com a queda nas vendas e a desaceleração na economia, fruto da incapacidade administrativa da gestão Curió.

Os funcionários públicos, que são os principais clientes do comércio Nunesfreirense frequentam esses ambientes com cada vez menos frequência, e os que ainda se arriscam a comprar, se afundam em dívidas, a gestão Curió nunca conseguiu ajustar o salário dos servidores.

Não se têm dia certo, muito menos valor certo, e toda essa situação afeta diretamente os comerciantes que já admitem fechar as portas.

A cidade está vivendo um dos piores momentos financeiros no comércio local. Diversas empresas estão demitindo funcionários e até fechando as portas para evitar endividamento.

A taxa de desemprego é muito alta e todos os dias empresas demitem funcionários, por não ter necessidade do trabalho e os rendimentos necessários. São jovens deixando suas famílias para procuram empregos em outros estados.
prefeito Marcel Curió
marcel curio

Segundo apurou o blog, uma importante loja de roupas e confecções da Rua do Evangelho está de malas prontas para deixar a cidade e concentrar seus negócios e Outras Cidades, Um Super Mercado bastante conhecido do grande público também reclama da falta de clientes, bem como frutarias e Armazém que deve seguir o mesmo caminho da loja e deixar a cidade por não ter mais para quem vender.

E isso são só alguns exemplos, já que nos pequenos comércios e entre pequenos vendedores, a situação ainda é pior. A maioria só se arrisca a vender “fiado” à aposentados, pois o dinheiro é bem mais certo.

O governo, no entanto, silencia, não explica o que ocorre, e sempre vem com aquela mesma ladainha de culpar a gestão anterior.

E olha que eles já estão a mais de Dois Anos no poder. Já passou da hora, não?

Matéria Publicada por Jp Modificada Por João Costa!

Um comentário:

  1. João Besta, poruque o Brasil passa por uma crise, recesão, desemprego, será que é o prefeito marcel é quem comanda o Pais será ele o presidente, essa crise afeta todos os municipios e não vej comercio de portas fechadas como tu fala. tu não está mamando da prefeitura e fica com essas frwcuras

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo