1 de mar. de 2015

Plácido não tem mais o apoio político do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Paruá



Resultado de imagem para placido holanda santa luzia do paruaVisto como um dos mais importantes Movimentos Sociais no meio rural de Santa Luzia do Paruá, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vem mudando a sua preferência eleitoral quando o assunto é a política partidária. O blog fez uma sondagem e descobriu que o candidato derrotado nas eleições de 2012 Plácido Holanda, já não tem mais o apoio político que tinha no meio sindical rural.

O atual presidente do Sindicato Raimundo Costa Lino –Doda, Newton e Newtinho (pai e filho), e Antonio do Sindicato (ex-presidente), considerados lideranças de peso da entidade, e outros membros, agora tem outros planos. Eles vem mantendo proximidade com o novo grupo de oposição em fase de formação, liderado pelo empresário Zequinha da prinheirense. Eles dizem que agora fazem parte de uma nova frente, e abandonaram o nome do Plácido para 2016. Os principais dirigentes sindicais fazem parte da força tarefa dessa nova frente de oposição em fase de formação.

Pelo que se vê, o apoio político do ex-secretário de administração e do ex-prefeito Nilton, está  sendo enfraquecido e esvaziado gradativamente. Comenta-se nas rodas de conversa, na rádio peão, que Dezenas de Cabos Eleitorais da campanha de 2012 ligados ao ex-prefeito Nilton estão sendo levados para o novo grupo. Os articulistas de plantão trabalham forte fazendo um verdadeiro arrastão. 

Assim o ex-secretário vem perdendo espaço. 

Via http://chicodavoz.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Tu n sabe de nada inocente. A tua prefeita estar com os dias contados

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo