2 de abr. de 2015

Escolas abandonadas em Centro Novo: Situação de Escolas Preocupa População


Abandono: Escola Ernesto Amorim - Quadra 7

Sucateada e abandonada, sem Tem Nenhuma Estrutura Educacional, Essa e a triste realidade Das Escolas Da Zona Rural De Centro Novo, Escolas De Madeiras e Taipa onde crianças e adolescentes sofrem amargamente o desconforto a falta de ventilação, alimentação escolar, Espaço e iluminação.  

Todos Nos Sabemos que Uma Escola Precisar ser um local harmonioso, onde o aluno sinta prazer de estar e permanecer para a busca do saber. Pois bem, não é esse ambiente que temos encontrado nas escolas De Centro Novo. Paredes sujas, muito mato, telhados quebrados e salas desconfortáveis sem ventiladores suficientes (que por sinal, já se tornou obsoleto em plena era do ar condicionado). Assim vamos abrindo a porta para uma visita do FANTÁSTICO para fazer matérias vergonhosas sobre a educação Do Município.
Escola Quadra 6

O Prefeito Está plantando uma geração de alunos aversão a escola, com a péssima qualidade estrutural das escolas que São disponibilizadas aos nossos filhos. A ESCOLA UNIDADE ERNESTOR AMORIM, vive degradada até mesmo sem assento (cadeira, mesas, ventiladores, bebedouros, água tratada, sem reformas), obrigando alunos (as), terem que se submeter a trazerem cadeiras de casa para assistir suas desconfortáveis aulas.Destaca o Vereador Jaílson Farias (PSB).


Escola Monteiro Lobato






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo