22 de abr. de 2015

Final: Sampaio e Imperatriz

ImperatrizeSampaioSampaio e Imperatriz vão decidir o Campeonato Maranhense. As duas equipes que já haviam conquistado grande vantagem no fim de semana confirmaram a classificação nesta quarta-feira (22).
No Castelão, o Sampaio podia perder por até um gol de diferença pois havia vencido a primeira por 3 a 1. O Moto fez 1 a 0 com gol de Felipe Dias aproveitando uma cobrança de falta de Kléo aos 34 minutos do primeiro tempo, mas foi pouco.
Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Sampaio garantiu vaga na final e vai brigar pelo bicampeonato.
O outro finalista é o Imperatriz voltou a vencer o São José. No primeiro jogo, o Imperatriz fez 4 a 1, no Frei Epifânio e repetiu a dose vencendo por 4 a 2, e garantindo além da vaga na final a vaga no Campeonato Brasileiro Série D deste ano, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.
O São José chegou a abrir 2 a 0 no placar com gols de Juninho Pindaré e Shaillison. Para o Imperatriz marcaram Rubens, Júnior Chicão, Cris e Júnior Tatu.
Com 18 pontos, o Imperatriz tem melhor campanha que o Sampaio que somou 17 pontos e vai jogar a decisão por dois resultados iguais e ainda fará a decisão em casa. A primeira partida será no domingo, às 17h, no Estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo