27 de mai. de 2015

Bom Jardim: Lidiane Rocha volta, mas não nos braços do povo


Prefeita Lidiane Rocha, muito preocupada com a situação de Bom Jardim
Prefeita Lidiane Rocha, muito preocupada com a situação de Bom Jardim

Insatisfeitos e indignados com a péssima administração da prefeita Lidiane Rocha, moradores do município de Bom jardim saíram às ruas em protesto e realizaram um grande movimento às margens da BR 316.
Conforme o ditado ‘a voz do povo é a voz de Deus’, mas a população que é obrigada a conviver diariamente com os problemas do município não teve sua vontade acatada.
Na semana passada a prefeita chamada de ‘Diaba loira’ foi afastada do cargo após decisão votada em sessão na Câmara Municipal de Bom Jardim. A cidade tem 13 vereadores, mas somente nove estavam presentes na votação. Sete vereadores votaram a favor, um contra e um se absteve.
Mas a Justiça fez com que Lidiane retornasse ao cargo e permanecesse à frente da prefeitura.
Segundo aos próprios apelos de moradores, todos os setores da administração municipal estão precários: Saúde, Educação, Infraestrutura e outros demais. Professos e trabalhadores da Saúde estão há meses sem receber salários.
A comunidade também reclama que a dondoca da prefeita não reside em Bom Jardim, onde vai à passeio. Lidiane mora em São Luís enquanto a cidade que finge comandar fica à míngua.
Assista abaixo as imagens do protesto onde centenas de moradores exigem: FORA LIDIANE!

Um comentário:

  1. É verdade. Aqui é a cidade do desmando, do descaso, da falta de respeito, da corrupção, da perseguição.. e de todos os absurdos que inclusivectem o consentimento da justiça injusta que vende as liminares para a população continuar neste sofrimento. Estou enojado com tudo isto é tenho vergonha desses juízes e desembargadores mortos de fome que não podem ver dinheiro..

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo