28 de mai. de 2015

Veja imagem da caseira envolvida na “chacina de Panaquatira”

Caseira que passava informações para bandidos (foto: Blog do Neto Ferreira).
Caseira que passava informações para bandidos (foto: Blog do Neto Ferreira
Adicionar legenda


Foi preso na manhã desta quinta-feira (28), três pessoas envolvidas na chacina que ocorreu em Panaquatira, São José de Ribamar, no fim da noite de sábado (23) e terminou com a morte de cinco pessoas, entre elas um soldado da Policia Militar.
Os presos são Josiane Aires Costa de 22 anos (caseira), José Luis da Silva Araújo de 35 anos (caseiro) e Laurileide Rocha Paixão de 32 anos (amante do bode). Estão foragidos Geandeo da Silva Santos vulgo piolho; Cleinilson de Sousa Almeida, vulgo bode; Natanael de Sousa Almeida, vulgo Dentinho; Coreano; e Josi Laura Paixão de 15 anos ( amante do dentinho).



Testemunha disse que viu Josiane Aires e José Luis em uma moto preta Yamaha levando e trazendo os bandidos para as casas de praia, dando precisamente informações.A Polícia Civil e Militar também faz diligencias para prender Marinaldo da Silva (5 mandato de prisão) Roubos, assaltos e inclusive tem um barco pirata, é o cabeça de todos. Dentinho e bode são irmãos. Laurileide é mãe de Josi.

Eles são acusados de promover chacina durante uma festa de grupo de amigos em uma casa de veraneio localizada na Praia de Ponta Verde. Um dos sobreviventes relatou que fingiu estar morto para escapar. “Os caras chegaram do nada, acho que eram sete. Vieram três por um lado e resto pelo outro e os caras chegaram atirando. Eu fui o primeiro a ser atingido por um tiro na cabeça, me fingi de morto para não acabar sendo uma tragédia maior”, disse.

Acompanhe o Blog do Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo