30 de jun. de 2015

São João de Turilândia foi Um Sucesso e Deixou público com Gostinho de Quero Mais

Prefeito Alberto Na Companhia de brincantes mirim

Foram 9 dias de festa para se divertir com amigos e familiares ao som de Muito forró, Quadrilhas, Bumba boi e danças que Passaram Pelo São João de Turilandia. Grandes atrações como a banda reprise, Banda Miragem, Solteirões do forro, Safadões do forro, Dupla Jhonatar e Jardel e Outras Inúmeras atrações locais e regionais levaram divertimento ao público.

O São João de Turilândia 2015 deixou saudades, Na Ultima Noite teve Karlilson Costa e muito forró com Banda Miragem finalizando. A Banda Miragem entrou com tudo no palco levantando o público e colocando todo mundo pra forrozar.

“O lugar para se divertir é aqui, no São João de Turilândia. É impossível ficar parado. As bandas são ótimas e trazem músicas que a gente conhece e gosta. A gente acaba se contagiando”, afirmou a estudante Patrícia, que Parabenizou a Organização e o Prefeito Pela Bela Festa.

O clima familiar do são João De Turilândia foi mantido. Quem compareceu ao Arraiar pôde perceber a interação das pessoas, independente da geração. Teve gente Dançando Bumba Boi, Quadrilha, Tambor de Criolar e saboreando as delícias da culinária junina Da Terra.

Para garantir o sucesso da festa e, principalmente, a segurança dos forrozeiros de plantão, a Polícia Militar, esteve presente Todos Os Dias De Festa, o que contribuiu para que a População se sentisse tranquilo para levar filhos para passear e desfrutar das coisas boas da festa.

Prefeito e Primeira Dama
“Esse São João foi muito bom para todos”, enfatizou o Prefeito Alberto Magno. “A gente percebeu que as pessoas estavam mais leves, procurando se divertir de maneira simples e com o lazer de qualidade.” Então, só temos o que comemorar e Agradecer a Deus, Aos Barraqueiros, aos seguranças, Policia, População, Secretario Raimundinho e toda sua equipe da Organização que foram fundamentais para a realização de mais uma edição do arraiar frevo de são João. Destaca o Prefeito.



O público disputou espaço por um melhor ângulo na área das apresentações juninas e atrações artísticas, onde se apresentaram quadrilhas e danças  de todo tipo e Gosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo