24 de jul. de 2015

Chegam em Zé Doca os corpos dos dois irmãos mortos em acidente em Manaus

AsBTvyJhkT1Y4q1rDxjSX6IwiGFSL4C9r2orUOw0SZAyOs corpos dos dois irmãos que morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Manaus, chegaram agora a pouco, no município de Zé Doca, na residência da família, localizada na Rua 15 de novembro, onde vai acontecer o velório. A chegada dos corpos causou uma grande comoção nos familiares e amigos que estavam na residência. 
Os corpos foram transladados de Manaus para Zé Doca, terra natal, onde ocorrerá o sepultamento. Os irmãos Robson Nascimento Bastos e Antonio Bastos morreram na manhã desta quarta-feira (22), após o veículo que eles estavam bater de frente com um ônibus em uma Avenida de Manaus. Além dos dois irmãos, mais quatro mulheres que estavam no mesmo veículo morreram no acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista Robson Nascimento Bastos, perdeu o controle do carro, bateu no canteiro central da avenida e atravessou a pista, atingindo frontalmente o ônibus da empresa Transena, que fazia transporte de trabalhadores do Distrito Industrial.
106132_697x437_crop_55af91e388c7f-1
Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo