24 de jul. de 2015

Dia Histórico EmTurilândia - Prefeito Alberto Magno recepciona novo Delegado com Café Da Manha

Delegado Carvalho e Prefeito Alberto Magno com Secretários e Vereadores
O Prefeito de Turilândia, Alberto Magno recepcionou com Um Café Da Manha Servido para a População No Hotel Turi Blaza o Dr. Elmerich Vanderlei Carvalho que está assumindo a Delegacia de Policia da Comarca de Turilândia.  O Delegado Carvalho é natural de Alagoas.

Delegado Carvalho
O Prefeito Alberto Magno salientou a importância desse Momento Histórico para Turilândia e sua população, e destacou mais “uma boa parceria também com o Delegado e sua equipe para que a população perceba e entenda que são poderes que estão trabalhando em conjunto para o bem de toda comunidade”

O Delegado Carvalho por sua vez se apresentou ao prefeito, Secretários, vereadores e Toda População e agradeceu o apoio de Todos.  Enfatizou Também “Lembrado que um bom entendimento entre aqueles em que a comunidade confia é de fundamental importância para que os trabalhos desenvolvidos sejam de satisfação perante a população”.

Participaram Também Da Recepção ao Delegado, Os secretários de Governo, Vereadores, O Presidente da associação dos comerciantes, Presidentes de sindicatos, Lideranças Politicas e População em Geral.



Prefeito Alberto Magno


Delegado Carvalho Se Apresentando as Autoridades



Um comentário:

  1. Do que adianta o delegado mal se apresentou e o governador já transferiu para outra cidade.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo