24 de jul. de 2015

Em Nunes Freire, prefeito Marcel Curió torra R$ 336 mil e semáforos não funcionam

Prefeito de Governador Nunes Freire, o jovem e amador Marcel Curió
Prefeito de Governador Nunes Freire, o jovem e amador Marcel Curió
A forma com que os prefeitos de diversos municípios do Maranhão vem administrando o dinheiro público chega a ser uma afronta à população que reclama a falta de assistência por parte dos governos municipais.
Em Governador Nunes Freire, o prefeito Marcel Curió gastou mais de R$ 300 milcontratando a empresa Tectrans Comércio e Serviços Eletrônicos Ltda. para aquisição e manutenção de cinco conjuntos de semáforos que deveriam estar em pleno funcionamento nas ruas da pequena cidade.
Ocorre que os referidos semáforos, instalados na Avenida Principal  e no entorno da Praça do Mercado, estão há quase seis meses parados, sem funcionar sendo que o contrato foi estabelecido em fevereiro deste ano, com o aval do próprio prefeito. Ou seja, o dinheiro gasto prefeitura não está servindo para nada e os equipamentos viraram enfeites.
Veja abaixo o contrato para aquisição e manutenção de cinco semáforos em Governador Nunes Freire, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 26 de fevereiro de 2015.
gov nunes freire

Blog do http://minard.com.br/

Um comentário:

  1. Desperdício de dinheiro... E o trânsito continua uma bagunça, todo esse dinheiro gasto em sinalização foi em vão pois não há fiscalização.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo