7 de jul. de 2015

JOÃO JORGE INTENSIFICA VISITAS A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CENTRO NOVO.


João Jorge com amigo
Após Mais Um final de semana de visitas do Jovem João Jorge a Zona Rural do Município de centro novo, mais precisamente na área do Limão, se apresentando e conhecendo de perto as dificuldades dos moradores daquela comunidade. Na oportunidade também foi oferecido um almoço por parte do seu Valdemor, onde reafirmou seu Total Apoio a João Jorge e todo seu grupo.

João Jorge Acompanhado do seu Tio “Coronel Riod Ayoub" Riod, Ex-Deputado e Ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá por dois mandatos Deram continuidade a pré-campanha percorrendo vários povoados do município e visitando centenas de famílias que vivem na extensa zona rural de Centro Novo.

Segundo João Jorge, a ideia é visitar todos os amigos e amigas do seu Tio (Riod), falando do seu projeto, se disponibilizando e reforçando o laço de amizade com cada uma dessas famílias. De acordo com Riod são essas pessoas que poderão o ajudar João Jorge como candidato em 2016.

Coronel Riod e Amigos
“A nossa estratégia nesse momento é nos viabilizarmos através destes amigos, destas famílias, iremos primeiramente atrás do povo para depois buscarmos as alianças necessárias com outras lideranças que também fazem oposição ao modelo político ultrapassado e arcaico instalado em Centro Novo”, pontou João Jorge.

Durante o Almoço, Riod relembrou através dos amigos e aliados, as histórias da sua atuação política em Toda A Região, Destacou a Construção de Escolas em Centro Novo quando foi deputado, e lamentou o tamanho abandono e descaso por parte do poder público municipal para com a população de centro Novo.

João Jorge encerrou suas atividades no domingo (05) em um almoço que foi marcado por grandes discursos de incentivos por parte dos amigos da sede e da zona rural que ali se fizeram presentes. O almoço foi oferecido pelo amigo e correligionário Valdemor em sua propriedade no povoado Limão, que além da sua esposa Duda, dos filhos e amigos daquela região, ainda contou com a presença de Diva Silva, professora Iracema De Carvalho Alves , professor Carlos Magno , professora Luana Dos Santos Mendes ,professora Duda Andrade, Luau da luau móveis e Josué.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo