3 de jul. de 2015

Sampaio visita o Botafogo em busca do retorno ao G4




Às 21:50 desta sexta feira, horário semi-balada, o vice-líder da Competição, Botafogo, recém destronado pelo Paysandu, enfrenta o Sampaio, atualmente na oitava colocação que, em caso de vitória, aliada com alguma sorte, pode retornar ao G-4 ao fim da rodada.

O analista menos açodado ao verificar a tabela do campeonato já contava o jogo de logo mais como empate o derrota, pois se trata de confronto contra a maior camisa da competição, em seus domínios. Mas, a fase do alvinegro da estrela solitária não é das melhores. Assim como a do Sampaio. Porém, a pressão que paira sob os ares de General Severiano, é bem mais intensa que a começa a ameaçar o CT José Carlos Macieira.


É importante notar que o jogo marca o encerramento de um difícil ciclo para o Tricolor. Nas últimas seis partidas a Bolívia enfrentou todos os supostos concorrentes ao título da competição, com exceção do Paysandu, somando oito dos 18 pontos disputados.

7 duros

Para os analistas deste site, para que o Tubarão ingressasse solidamente na disputa pelo acesso, deveria somar pelo menos sete pontos dos 21 desta dura sequência acima. Além dos oito conquistados, os três pontos finais estão em disputa, o que torna o confronto desta noite uma espécie de “bonus stage” fase de bônus, para os aficionados em jogos eletrônicos. Pouco há a perder em caso de derrota e muito há a se comemorar em um eventual triunfo.

7 durosÉ que, após o jogo de hoje, a Bolívia terá pela frente confronto contra 8 times que (teoricamente) brigam contra o rebaixamento, além do Paysandu. Assim, acredita-se que contabilizando 20 dos próximos 27 pontos, dificilmente não encerrará o 1º turno do certame como líder ou vice líder.9 faceis
Mas voltemos ao jogo de hoje. Duelo que marca “A Volta Dos Que Não Foram”. A história que envolveu a ida e volta do ídolo tricolor para o alvinegro carioca já foi por demais noticiada e não convém repisá-la neste momento. O interessante é que se não pode haver a famosa “Lei do Ex”, com gol do camisa 11, a torcida boliviana deverá se contentar com alguma assistência do velocista, numa “Lei do Quase Ex”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo