31 de ago. de 2015

Clima tenso na Colonia de Pescadores de Centro do Guilherme que agora tem duas diretorias


Colonia Z128 de Centro do Gulherme
A Colonia de Pescadores Z 128, de Centro do Guilherme e Presidente Médice, sofreram no últimos dias, intervenção pela FECOPEMA, nomeando novas diretorias intervencionistas, alegando que as atuais, estavam vencidas há alguns meses.

A decisão parece ter pegado todos de surpresa. O então presidente de Centro do Guilherme Alex Cardoso, por sua vez, afirma que tudo não passa de uma manobra de impostores que querem tomar de conta de Colonias de qualquer jeito. Ele faz várias acusações, mais não revela nomes, de quem estaria interessado em lhe derrubar. Ele afirma tambem, que acha estranho essa atitude. "Estou tranquilo, e vou provar tudo na justiça", ressaltou.



Ainda segundo ele, foi feita a eleição normalmente no tempo certo, e que tem tudo registrado em Cartório. Em Presidente Médice a situação é a mesma, mas não foi revelado ao Blog quem são os novos dirigentes de lá.

O clima é tenso, e as opiniões são confusas, entre os sócios de Centro do Guilherme. Sucessivas reuniões tem sido feito nas últimas horas, para se chegar a um resultado satisfatório.

Os novos dirigentes nomeados são a senhora Francisca e José Sousa moradores do povoados de Tres Irmãos em Santa Luzia do Paruá.

De acordo com o Artigo 51 do Estatuto da Colonia, ela não é filiada a Federação Estadual.

O caso agora está sendo levado para justiça resolver quem tem razão no caso.
Enquanto isso, a Colonia de lá segue com dois presidentes.

Materia do chico Da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo