28 de ago. de 2015

Homem mata esposa por ela denunciar tentativa de abuso à filha do casal

Revoltado, o suspeito assassina a esposa com um golpe de foice. Caso chocou o povoado Macacos, em Paraibano

Homem mata esposa em Paraibano
A Polícia Militar da cidade de Paraibano, interior do Maranhão, registrou um assassinato, no mínimo brutal, de uma mulher, que foi morta com golpes de foice.
De acordo com informações, o homem identificado como Ildo Francisco de Viveiros teria agredido Vera Lúcia Crispim dos Santos, que seria sua companheira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 26, no povoado Macacos. A guarnição imediatamente deslocou-se ao local do fato e, ao chegar na residência dos envolvidos, foi feito o cerco policial, pois Ildo encontrava-se bastante alterado.
Homem mata esposa em Paraibano
Uma negociação foi iniciada e Ildo se negou a abrir a porta, sendo necessário usar a força para entrar na casa. O suspeito estava com uma foice e foi preciso vários PMs para contê-lo. Ao entrar na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue no chão da sala. A vítima estava deitada na cama, dentro do quarto, ainda com vida. Foi constatado que o instrumento utilizado para a agressão foi a mesma foice encontrada com Ildo. Uma ambulância foi encaminhada ao local do crime. Vera foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu. Já Ildo de Viveiros foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Informações revelaram que o motivo do crime foi por conta de uma tentativa de abuso sexual de Ildo a uma de suas filhas.
Vera Lúcia descobriu e o denunciou ao conselho tutelar da cidade. Ao saber que a mulher o havia denunciado, Ildo se revoltou e deu um golpe de foice na companheira.

http://www.oimparcial.com.br

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo