1 de set. de 2015

Colisão entre duas motos na BR-316 em Zé Doca deixa duas vítimas fatais

Publicação1
Alciene Mendes Cunha e Denilson Gonçalves Lima Rabelo
Uma colisão frontal envolvendo duas motos, no início da noite desta segunda-feira (31), provocou a morte imediata dos dois motociclistas, e ainda deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na BR-316, próximo a entrada da estrada vicinal da Conquista, no município de Zé Doca.
A colisão entre os veículos resultou nas mortes de Alciene Mendes Cunha, 37 anos, residente na rua Getúlio Vagas no centro e Denilson Gonçalves Lima Rabelo, 28 anos, residente na rua AA no povoado Quadro. Uma terceira pessoa, a esposa do motociclista Alciene Mendes Cunha, ficou ferida e foi encaminhada para o hospital, onde está em observação.
De acordo com a polícia militar, a causa do acidente ainda é incerta, porém suspeita-se que uma das vítimas tenha tentado atravessar a BR, quando houve a colisão entre as duas motocicletas.
A população zedoquense está em estado de choque com mais um trágico acidente que deixa duas vitimas fatais. Entre as vítimas, está o filho do vereador do município, Kim Kim (PV), Denilson Gonçalves Lima. Já a outra vítima Alciene, era candidato ao Conselho Tutelar de Zé Doca, e o mesmo também tinha uma loja de roupas no município de Araguanã. Alciene estava acompanhado da esposa, agente de saúde Leila Cunha, na hora do acidente.

Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo