3 de set. de 2015

Progresso - Recuperação de estradas avança no distrito da Santa Helena




Serviços foram
acompanhados pelo prefeito Lobato 
As principais estradas que dão acesso aos povoados do distrito de Santa Helena estão sendo recuperadas pela Prefeitura Municipal. Os serviços foram acompanhados pelo prefeito Lobato.  

O material utilizado é denominado cascalho. Após ser espalhado pela via, é compactado ao solo, garantindo um piso de qualidade para a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Durante todo este período de chuvas  os trabalhos estavam concentrados nos povoados Mangabeira a São Joaquim na região da chapada.

Outras vias já foram contempladas. "São serviços importantes para os moradores da zona rural, pois facilitam o acesso das pessoas a cidade e a outras localidades, como estudantes e pessoas que trabalham na zona urbana, e fundamental também para levarem a produção proveniente da agricultura familiar para seus destinos", ressalta o prefeito Lobato.


O secretário Zé Maria Aragão salientou que com ao cessar das chuvas os serviços foram intensificados em toda a zona rural. "Já fizemos há dias atrás a  construção de 55km de estrada no PA Tambor Centro Velho, com essas obras o governo do município garantiu a população dessa região acesso inverno e verão. 

Com trabalho e dedicação o governo municipal vem mantendo presente em toda Zona Rural.

Postado por neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo