5 de set. de 2015

Seleção de Santa Luzia do Paruá vence seleção de Miranda por 7 a 5 e se sagra campeã da Copa Regional de Futsal


No jogo válido pela final da Copa Regional de Futsal, o que não faltou foi competitividade e emoção. Em campo a seleção de Futsal buscava dar uma resposta à altura para os críticos que intitulavam a seleção como "panelinha" em referência a permanência de poucos jogadores questionados.

COMO FOI O JOGO

A seleção de Santa Luzia do Paruá não poderia ter iniciado melhor a partida marcando o primeiro gol do jogo, mas a liberdade e erros individuais fizeram com o time União de Miranda do Norte empatasse, virasse e ampliasse o placar. Fez-se necessário ao técnico da equipe, Milton, realizar alterações que pudessem dar um padrão mais homogêneo ao time, que reagiu as alterações e mesmo atrás do placar buscou o empate (3 x 3) ainda no primeiro tempo da partida.

No segundo tempo de jogo, a seleção de Santa Luzia do Paruá se impôs em quadra, e quem acabou "pagando o pato" foi a seleção de Miranda, sendo visivelmente envolvida pela combatência e postura do time. Seis minutos após o início da segunda etapa, Santa Luzia do Paruá já tinha ampliado sua vantagem para dois gols de diferença e permanecia tendo liberdade para crias as jogadas pelo meio e principalmente pela lateral direita da quadra.
Mesmo com dois gols adversos a seleção de Miranda não se entregou e consegui diminuir o placar para 5 a 4, e por muito pouco não chegou a empatar novamente o jogo.

A seleção continuou alternando jogadas no campo adversário sendo gratificada com o seu 6° gol, porém não muito tempo depois, a seleção de Miranda aproveitando-se de uma falha no setor defensivo da seleção de Santa Luzia do Paruá chegou ao seu 5° gol.

O jogo seguiu aberto do início ao fim e enquanto a seleção de Miranda tinha por objetivo conseguir o gol de empate faltando poucos minutos para o termino, a seleção de Santa Luzia do Paruá seguia mostrando seu poderia ofensivo marcando o seu 7° gol em um lance de contra-ataque.

GOL PELA SELEÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ

No jogo, Pablo (03 gols), Gerlan (02 gols) e Maninho (02 gols).

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Além de levar o titulo, a seleção também foi premiada com o artilheiro da competição (Jerlan Carlos) e com o melhor goleiro escolhido pela organização (Valério)

Blog Cidade Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo