13 de out. de 2015

Prefeitura De Turilândia realiza Grande festa em comemoração ao Dia das Crianças


 A Prefeitura de Turilândia, em parceria com todas as secretarias, realizou uma grande e Animada Festa, na Praça da Cidade, para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. Este é mais um evento preparado para as crianças do município de Turilândia. Foram Distribuindo um Total de 8 Mil Brinquedos por toda a Cidade.






A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pasta que abraça o projeto, ofereceu diversos serviços e entretenimento à garotada.

“A festa foi aberta a todas as crianças do município, Aproveitamos o mês da criança para fazer esta grande festividade. É bem legal ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura”, destacou a secretaria e primeira Dama do Município Ducilene Mendes.
 

Na oportunidade O Prefeito Alberto Magno relembrou o tempo de quando criança e felicitou–as pela passagem do seu dia e que o evento de tamanha grandeza é pra que todas pudessem se divertir com alegria. “Esse Ano A Nossa ideia Foi ampliarmos a festa das crianças para todos os Povoados De Turilândia”. O Prefeito Agradeceu a toda equipe envolvida no evento e disse que a gestão atual tem tido uma atenção especial com as crianças da cidade em fortalecer os seus vínculos de convivência familiar e o real investimento público no que é correto. “Hoje o dinheiro do povo está sendo investido no povo e aqui estão exemplos de que a seriedade e o compromisso tem sido a bandeira erguida pela Nossa Gestão”, Destacou o Prefeito Alberto Magno.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo