26 de nov. de 2015

Dos 6 piores deputados(MA) Carlinhos Florêncio e Josimar de Maranhãozinho estão incluídos.


Ser inoperante em suas funções mais do que políticos, está para nascer ainda, como não é nenhuma novidade ouvir dizer que politico, A ou B faltam muito nas sessões, nas hora de subir na tribuna, não apresenta projeto nenhum e nem requerimento e quando apresenta ainda não é de suas autorias, Resumidamente não são políticos atuante, e gente dessa índole não faltam no( congresso nacional, câmara dos deputados, Estaduais e Federais, Vereadores....)No maranhão não é diferente.
Esses seis deputados estadual que aparecem na foto abaixo, são considerados pela imprensa de forma geral, como os piores parlamentares que Assembleia Legislativa do estado do Maranhão;



Muitos considerados os mais faltosos, inexpressíveis e pouco atuantes. São eles: Carlinhos Florêncio(PHS); Edson Araújo(PSL); Francisca Primo(PT); Hemetério Weba(PV); Josimar de Maranhãozinho(PR) e Paulo Neto(PSDC).

Segundo colegas e simpatizantes que acompanham as sessões plenárias em São Luis (MA) avaliam os citados acima como os piores deputados até o momento na condução como empregado do povo.

http://valdemiroliveira8.blogspot.com.br/
Foto; Kiel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo