25 de nov. de 2015

Estupro gera fúria em Urbano Santos: Fórum é incendiado e carros depredados

Os suspeitos da morte de Maísa foram ouvidos em ChapadinhaSete pessoas foram conduzidas à delegacia de Urbano Santos como testemunhas pelo brutal assassinato da menina Maísa Moreno, de seis anos de idade. Mas a população imaginando serem os suspeitos, causou um enorme tumulto na cidade na tarde desta terça-feira (24).
Moradores estão inconformados com o ato brutal cometido no último fim de semana. A menina foi encontrada agonizando em um matagal depois de ter sido sequestrada, agredida e estuprada até a morte.
Ontem, a cidade de Urbano Santos viveu momentos tensos, com ânimos alterados. Todos que imaginavam que o autor do crime bárbaro já estaria em poder da polícia, ameaçaram invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.
Diante do alvoroço, os policiais tiveram que levar as testemunhas para a delegacia de Chapadinha onde foram ouvidos pela Polícia Civil.
Moradores então reagiram à ação da polícia e decidiram tocar o terror na cidade. Em protesto, vários prédios e veículos públicos foram depredados. O Fórum de Justiça da cidade chegou a ser incendiado. Mas o fogo não se alastrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo