12 de nov. de 2015

Nunesfreirense Polyana Reis Estará No Programa Do Rodrigo Faro Na TV Record




Durante as limpezas que faz Na Casa a Nunesfreirense Polyana Reis não se intimida e solta o vozeirão.

Dona Terezinha, Paolyana e Seu Amigo Miguel

Tudo Começou quando seu Amigo e Patrão Miguel Gregorio Gravou Palyana Cantando enquanto trabalhava e Colocou No Youtube“Veja o Texto Abaixo de Miguel”.

Foto de João Costa. “Pessoal estou postando esse vídeo de novo só para mostrar que essa grande brincadeira de filmar escondido a minha amiga e faxineira Polyana Reis deu uma grande repercussão em tao pouco tempo. Quando a conheci,estava cantando em um restaurante aqui da praia dos ingleses a uns 10 anos atrás. Na hora eu me apaixonei pela voz dela e comecei a segui-la nas suas apresentações até que a carreira dela esfriou por aqui, perdemos o contato por alguns meses, ate que certa noite ao sair para jantar em um restaurante e chegando lá encontro ela cantando e logo fiquei louco. 

Na hora ela já fez cara de felicidade, falou meu nome no microfone e veio ate a minha mesa me abraçar, me dar um beijo e pedir uma ajuda pois precisava de trabalho e claro...prontamente chamei ela para vir trabalhar na minha casa e de mais umas amigas que eu indiquei, mas eu sempre apaixonado pela polyana cantora...até que fiz esse vídeo e apenas 5 dias depois de postado no youtube, um programa de televisão de rede nacional me ligou e no outro dia já estavam aqui na minha casa para ouvir ela de perto e também se apaixonaram....
Moral da historia: Eu como um grande fã dela ajudei para que tivesse uma oportunidade de mostrar todo seu talento não só para a região como para todo o Brasil. Atualmente ela já esta a 7 dias em SP e amanha embarco para encontrar com ela e gravar o grande programa e poder viver esse sonho tão lindo dela que hoje também se tornou meu...Eu estou tao feliz que nem sei como explicar...ajudar alguém me faz tao bem,,..
Polyana, agora vamos lutar juntos por esse sonho e você agora vai virar uma diva pois talento já tem de sobra.. Um grande beijo....E BOA SORTE!!!! para a faxineira: ela teve que se passar por funcionária de um shopping e cantar para centenas de pessoas. No palco, ela interpretou a música Como Nossos Pais, de Elis Regina, para conseguir um prêmio. Veja mais na íntegra do programa através do R7 Play.”




*A reportagem estava programada para ir ao ar no dia 29/11, No Programa Hora do Faro que vai ao ar aos domingos, às 15h30.


16 comentários:

  1. Ela merece e Deus vai abrir portas a cada dias mais.

    ResponderExcluir
  2. Ela merece parabéns pela voz maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Polyana Reis que Deus te Ilumine e te Abençoe sempre nessa nova etapa da sua vida.
    E eu virei seu Fã.

    ResponderExcluir
  4. A voz dela é Linda Parábéns, como ela Conseguiu todos Q tem sonho Vão conseguir Como eu luto pra conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns estou assistindo

    sua história que deus te abençoe vc merece

    ResponderExcluir
  6. parabens ela merece estou torcendo por ela. bjsss boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...sua linda!!! Polyana vai em frente, não olha nunca para os obstáculos. Bjão e Deus te abençoe e te guarde sempre. Felicidades mil porque você merece muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Polyana,sucesso e muito Deus no coração...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,sucesso e mto Deus no coração...sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,sucesso e muito Deus no coração..sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver o programa , emocionante desejo tda sorte do mundo e nao abandone o Miguel ! !!!:)

    ResponderExcluir
  12. DEUS te abençoe, polyana reis. voce merece linda..

    ResponderExcluir
  13. virei seu fâ apartir da ora em que lhe vi no faro. voce e linda, sua voz e muito linda. não deixe subir para a cabeça, o sucesso. pois se DEUS quiser voce vai fazer muito. nunca esqueça de quem lhe deu essa grande força, MIGUEL. e respeite seus fâs. um beijo e muita sorte no seu trabalho, que agora e de cantora. linda...

    ResponderExcluir
  14. Mim emocionei bastante ao assistir o programa, que pena que não tive está oportunidade.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo