13 de fev. de 2016

Em Santa Luzia do Paruá: Homem é executado na calçada da própria residência, no povoado Jacunicaua I

O homicídio foi registrado por volta das 20h00 desta sexta-feira (12), no povoado Jacunicaua I (Zona rural de Santa Luzia do Paruá) Leudo de Jesus Garcia (36 anos) se encontrava juntamente com um amigo sentado na calçada de sua residência (localizada em frente a um posto de saúde em construção), momento em que dois indivíduos em uma moto não identificada se aproximaram da vítima e questionaram onde residia um senhor popularmente conhecido como "meio quilo". 

Segundos após informar aos bandidos onde residia o tal homem, o garupa da moto se aproximou a uma curta distância e sem que houvesse qualquer possibilidade de reação por parte da vítima, um dos bandidos efetuou vários disparos. Vários tiros atingiram a cabeça de Leudo que não resistiu e teve morte instantânea. A cena além de presenciada por um amigo, também foi presenciada pela filha de 08 anos, que ainda assustada não conseguia distinguir em detalhes o ocorrido. 

A esposa, Daniele dos Santos Pereira informou que ainda foi ameaçada pelos bandidos ao tentar socorrer o próprio marido. A Polícia Militar foi acionada instantes após o óbito, realizando investidas nas estradas que dão acesso ao povoado, porém sem êxito na captura dos envolvidos. Já a Polícia Civil ficou na responsabilidade de investigar o caso.

Via Cidade Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo