3 de fev. de 2016

FATALIDADE em Santa Luzia do Paruá: Mulher morre vítima de choque elétrico enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas

óbito foi registrado por volta das 16h30 desta quarta-feira (03) em Santa Luzia do Paruá. A nutricionista Roseilde Azevedo Aguiar se encontrava lavando roupas em um tanque localizado no quintal da residência da família e sem observar o perigo que corria acabou sendo vítima de uma descarga elétrica. 

O piso alagado contribuiu para potencializar a descarga que fez com que a vítima tivesse queimaduras de 3° grau em uma das mãos. Famíliares ao chegar ao local encontraram a mesma caída e sem sinais vitais. Roseilde era irmã do promotor de eventos e ex-secretario de cultura de Santa Luzia do Paruá, Rondinele Aguiar, e atualmente prestava serviços de nutricionista em Santa Luzia do Paruá e também em Centro do Guilherme. 

A família espera a liberação do corpo que se encontra no Hospital Santa Luzia para a realização do velório que será realizado na residência da família e local do ocorrido, na rua das Flores, esquina com a rua Maranhão.

Via Cidade Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo