11 de fev. de 2016

Segurança, irreverência e muita alegria marcaram os quatro dias do carnaval de Mirinzal.

A prefeitura, por meio da secretaria municipal de cultura, encerrou as festividades com o saldo positivo. nenhuma queixa de violência ou dano ao patrimônio foi registrado durante o período carnavalesco
Atrações nacionais e locais garantiram a alegria de todos que visitaram o palco da folia na avenida pedro Almeida Júnior durante o feriado momesco em Mirinzal.
Além de garantir a alegria do público, a prefeitura também se preocupou com a saúde do folião. Foram entregues kits de saúde compostos por camisinha, folheto explicativo sobre DST/Aids e remédio para o fígado.
Ao lado do ndeputado Zé Inácio, prefeito entregou uma moto ao homem melhor caracterizado de mulher
Ao lado do ndeputado Zé Inácio, prefeito entregou uma moto ao homem melhor caracterizado de mulher
Na segunda feira de carnaval, 8, o prefeito Amaury Almeida, esteve presente no tradicional desfile do bloco mais irreverente da região, popularmente conhecido há 12 anos como “As vadias”, que neste carnaval de 2016, premiou com uma motocicleta zero km o homem que melhor se vestisse e representasse o sexo feminino.
Cerca de 7 mil participantes fizeram a alegria do bloco, batendo um novo recorde de público, que agora é consagrado como o segundo maior bloco de carnaval da região da baixada ocidental.
“Organizamos esse bloco há 12 anos, e é sempre uma satisfação saber que a cada ano o bloco ganha mais adeptos. Aqui é um ambiente saudável de descontração e alegria e o povo mirinzalense merece um local onde possam brincar o carnaval com alegria e segurança, e é isso que fazemos desde o inicio da minha gestão, fazendo um carnaval organizado com boas atrações e principalmente seguro”, citou Amaury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo