27 de abr. de 2016

Prefeito Lobato, de Santa Helena, participa de ato de comemoração dos 20 anos do SEBRAE em Pinheiro


O perfeito João Jorge Lobato, de Santa Helena, participou hoje pela manhã da solenidade de comemoração dos 20 anos de implantação do SEBRAE em Pinheiro e região. O ato aconteceu no auditório da instituição, localizado no centro da cidade de Pinheiro.

Em seu pronunciamento o prefeito  falou da importante parceria que o SEBRAE mantém com a prefeitura,  ajudando na organização produtiva do município.  Segundo o prefeito, essa parceria institucional  tem ajudado bastante no desenvolvimento do município através da capacitação e organização de empresários, comerciários e produtores ruais. "Está de parabéns o SEBRAE por esses 20 anos de atividades em prol do desenvolvimento da Baixada. Está de parabéns os empreendedores da região que muitos conhecimentos já obtiveram através do SEBRAE. O marco maior do resultado dessa parceria foi a realização do Salão do Empreendedor de Santa Helena, que  reuniu empresários da cidade", disse o prefeito.

Lobato  reconhece os trabalhos que o SEBRAE realiza em Santa Helena e disse que  a partir de agora essa parceria será intensificada ainda mais.

Via Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo