29 de abr. de 2016

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá realiza entrega dos novos livros didáticos à alunos da educação infantil

A prefeitura de Santa Luzia do Paruá, através da Secretaria de Educação entregou ontem(26) , os novos livros didáticos para as escolas de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu pela manhã as 9:30h na Creche O Pequeno Polegar , onde mães e pais se fizeram presentes. A prefeita Eunice Damasceno(PSD), esteve presente na solenidade., acompanhada de assessores, coordenadores pedagógicos e Secretários.
 Na oportunidade ela enfatizou o trabalho que vem sendo desenvolvido na educação do município. "Apesar da situação que atravessa o nosso país, estamos fazendo o dever de casa na educação e nos demais setores da nossa administração, visando o bem comum do nosso povo. Hoje aqui estamos entregando livros didáticos da melhor qualidade, com o objetivo de oferecer o melhor para as nossas crianças, e os nossos estudantes de modo em geral. Todas as nossas escolas do ensino infantil e creches, passaram por reformas e ampliações; já disponibilizamos novos equipamentos, para oferecer maior conforto as nossas crianças e professores, por que estas ações são de grande importância para a população", reafirmou ela. 
Ainda na parte da manhã, por volta de 10:30h a entrega de materiais didáticos foi na escola infantil Haroldo Melo no Bairro Novo.
À tarde, por volta de 15:00h,  a entrega de livros foi escola maternal Vovó Chiquinha, que funciona em anexo ao Colégio Frei Zacarias, onde na oportunidade cerca de 200 mães e pais estiveram presentes.
Com informações do jornalista Chico da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo