24 de mai. de 2016

PRF prende ex-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene

IMG-20160523-WA0031
Um ex-candidato a prefeito do município de Ribamar Fiquene, José Teles de Almeida (Zé Teles), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 010, na última terça-feira (23). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 8ª Vara Criminal de São Luís, pelo crime de sonegação fiscal.
Segundo a PRF, José Teles estava em um veículo Toyota Corolla preto, de placas JVR-6116/PA no momento da abordagem. Na ocasião, o ex-candidato a prefeito informou ainda que esteve em São Luís algumas vezes entre 2013 e 2014 acompanhando o processo, mas que não sabia da existência da expedição de mandado pedindo a sua prisão, o que aconteceu em fevereiro de 2016.
Ele era sócio em uma empresa que sonegou ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ao estado do Maranhão. Teles não possui mais a empresa e atualmente é pecuarista no município de Montes Altos e reside em Imperatriz.
De acordo com o TSE, Zé Teles foi candidato a prefeito em 2012 no município de Ribamar Fiquene, ocasião em que terminou o pleito em último lugar ao receber apenas 32 votos ou 0,6% do total apurado.
Os policiais faziam ronda e abordagens no município de Governador Edson Lobão, quando realizaram a prisão. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo