27 de jun. de 2016

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá vai inaugurar duas importantes obras esta semana




A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, vai inaugurar esta semana duas importantes obras estruturantes no município, no setor de educação e na saúde. O cerimonial do Gabinete já está tomando todas as providencias, nos preparativos para a solenidade de inauguração da Creche da Vila Celeste (ainda sem nome oficial definido), e o Posto de Saúde do Assentamento Jacunicaua I, este último, distante 38 km da sede do município
Posto de Saúde de Jacunicaua I: Tudo Pronto.
, na zona rural. 


A Creche será inaugurada dia30 as 16:00h quinta feira, e tem capacidade para atendimento de cerca de 300 crianças, com espaço altamente confortável dentro dos mais avançados padrões de engenharia.
Uma vasta programação está sendo preparada para a solenidade de inauguração do Posto de Saúde de Jacunicaua I, na parte da manhã do dia 29 nesta quarta feira
O evento contará com a presença da prefeita Dra. Eunice Damasceno, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, profissionais de saúde, entre outros convidados, e o povo em geral.
A prefeita Eunice Damasceno(PSD) também vai dá uma entrevista à Radio Digital as 11:00h DESTA SEGUNDA FEIRA 27, formulando o convite à população.

Via Chico Da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo