30 de jun. de 2016

Indalecio “Gago” se consolida como o pré-candidato Mais Forte a prefeito de Governador Nunes Freire

Foto de Programa de Entrevistas e Informações Juf 87,9 Domingo meio dia.
Gago, vereadores e josimar
O ex-prefeito Indalecio nunca esteve tão forte na disputa das eleições municipais deste ano. O pré-candidato vem fortalecendo a cada dia suas bases e buscando novas alianças para Vence as Eleições.
Com o maior Grupo Politico da cidade, Recebendo apoio Políticos Diariamente e Com Apoio Principalmente Da População, Gago se mantem firme para Vence as Eleições de Outubro.

As eleições se aproximam e as lideranças políticas da cidade vão definindo os apoios sentindo a voz da população. A novidade mais recente Foi Gago té recebido o Apoio do Vice Prefeito Josimar Da Serraria e dos Vereadores, (Marcelo, Ulenira e Ronaldo). e Tem Mais Gente vindo ai!



VÁRIOS PARTIDOS TAMBÉM JÁ ASSUMIRAM ADESÃO AO GRUPO POLITICO DE GAGO -

“Ouvimos muito a população Nunesfreirense e percebemos que as pessoas querem Gago de Volta, Estamos juntos com os outros partidos de oposição que querem construir uma cidade melhor, pois Gago representa o povo”, afirmou o presidente do PMDB, Vice-Prefeito Josimar Da Serraria.


Na Câmara Municipal o apoio à candidatura de Indalecio está muito forte, contando com mais 4 vereadores Eleitos.


Gago Por onde passa arrastão multidão, (segundo algumas pesquisas gago está com mais de 30% na frente do segundo colocado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo