25 de jul. de 2016

PRB torna oficial a candidatura de Chico Velho ao cargo de prefeito de Maracaçumé

Chico Velho é anunciado candidato do PRB às eleições para a Prefeitura de Maracaçumé
O Partido Republicano Brasileiro-PRB realizou hoje (24), juntamente com os partidos aliados, a sua convenção municipal em Maracaçumé. Filiados e simpatizantes participaram do momento, que confirmou o nome de Chico Velho para pleitear o cargo de prefeito de Maracaçumé nas eleições de outubro.

O Deputado Estadual Adriano Sarney(PV) abriu a convenção direcionando apoio à reeleição de Chico Velho e dando ênfase ao seu comprometimento com o município de Maracaçumé, o qual tem grande carinho. O Evento reuniu importantes lideranças políticas do município e da região Alto Turi, que também acreditam nos nomes elencados para o pleito eleitoral que esta aliança partidária apresenta.
Adriano Sarney(PV) foi taxativo ao afirmar seu apoio

Chico Velho, teve sua candidatura homologada ao cargo de prefeito de Maracaçumé e foi ovacionado pelos filiados, que não escondiam o quanto estavam contentes com a notícia oficial da sua candidatura à reeleição.  A convecção se tornou uma verdadeira manifestação democrática e derivou um sentimento de amor ao crescimento da democracia maracaçumeense.
Três ex-prefeitos declaram apoio a Chico Velho 
Via Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo