26 de jul. de 2016

Revoltado com fim de relacionamento, homem mata 2 pessoas em Timon



 Alvo do criminoso era uma amiga de sua ex namorada  

 Revoltado com fim de relacionamento, homem mata 2 pessoas em Timon (Crédito: Policia)  
Um homem é suspeito de matar duas pessoas e ferir uma terceira em Timon. As três vítimas são amigas da ex-namorada do suspeito, que culpava uma delas pelo fim do relacionamento. O suspeito pelo crime foi identificado como Juracir, e é conhecido na cidade pelo apelido "Dentista". 

O crime aconteceu no Loteamento Boa Vista. A gerente de vendas Jaqueline de Oliveira Morais, de 26 anos, trabalhava em uma loja de Teresina (PI). A vítima teria sido morta sem saber o motivo, de acordo com a mãe dela. 

Depois de caída no chão, o homem teria executado a jovem, que não teve chance de defesa. Segundo testemunhas, o alvo do assassino era Amanda Catiane de Oliveira Silva, amiga da ex-mulher de Juracir. 

Revoltado com fim de relacionamento, homem mata 2 pessoas em Timon (Crédito: Policia)O homem não aceitava o rompimento e dizia para todos que Amanda era a responsável pelo fim do relacionamento. 
 Amanda levou um tiro no rosto e está internada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). 

O homem ainda matou Miguel Ângelo de Assunção Silva, amigo de Amanda e de Jaqueline.  As vítimas estavam voltando do aniversário de Miguel e foram perseguidas antes de serem mortas. O delegado responsável pelo caso afirmou que a polícia realiza buscas pelo assassino. Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo