26 de set. de 2016

CONTRA O POVO: Agindo em causa própria, GRUPO 40 entra na justiça para paralisar obra de construção do novo matadouro

ACREDITE SE QUISER: Preocupados com a somatória de votos e não com o bem da comunidade, o grupo que prometeu por 08 anos construir um novo matadouro e não cumpriu tenta a todo custo engessar a construção da obra. A Coligação UNIDOS PELA ESPERANÇA E PELA MUDANÇA que representa o candidato Plácido Holanda resolveu apelar em causa própria e, esquecendo-se dos benefícios que a obra proporcionará aos luzienses, quer barrar a obra entrando com uma ação junto ao Ministério Público, principal preocupado na conclusão dos trabalhos de construção.
A obra não está sendo construída da noite para o dia. precisou passar por todos os trâmites licitatórios até se encontrar em andamento. Inconformados com o benefício e mais preocupados com as urnas do que com os beneficiados, o grupo 40 entrou com uma representação na justiça com o único objetivo de paralisar as obras, prejudicando por fim as famílias que há décadas reivindicavam essa benfeitoria.
A questão é mais abrangente do que se imagina, já que a obra faz parte de uma pauta de reivindicações do próprio Ministério Publico e dos moradores do bairro Bom Jesus.
Todo o processo legal não ocorre do dia para a noite, como externou o próprio jurídico da prefeitura ao se posicionar sobre o assunto, vale salientar que a obra está sendo construída com recursos próprios e que o prazo para conclusão da obra orçada em R$ 151.407,50 é de 180 dias.

cidade verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo