15 de out. de 2016

Eleita, Ivone traz esperança de um novo tempo para Presidente Médici

13872923_1720670258195136_28480495413424785_nEleita pelo PSD com 57,84% dos votos Ivone do Antonio da Paraense, nova prefeita de Presidente Médici traz a esperança de dias melhores para o município, que vive um período de estagnação administrativa e que precisa com urgência retomar os trilhos do desenvolvimento.
 Ivone é esposa do ex-prefeito e maior líder político de Presidente Médici Antônio da Paraense. Em seu governo ele trouxe para o município as principais obras que hoje servem como inspiração para a nova prefeita eleita que tem muitos desafios pela frente, mas que contará com a experiência do marido e ajuda do parlamentar Josimar Cunha.
Com vontade de fazer o melhor governo da história do município ela já definiu as suas prioridades, dentre elas melhorar a saúde pública investindo em prevenção, UBS e médicos com especialidades para o município. Na educação a nova prefeita também garantiu trabalhar muito construindo novas escolas e investindo na capacitação de professores.
 A nova gestora também agradeceu os votos recebidos e reafirmou seu compromisso em lutar pelo desenvolvimento da cidade. Inicialmente manifestou satisfação e alegria pelos votos recebidos e disse que foi eleita porque o povo estava cansado de promessa e vendo a cidade parada.
“A gente agradece com todo carinho a cada voto recebido. Foram votos do coração de pessoas decididas que estavam querendo mudanças para o município” disse a prefeita eleita.
http://mayconalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo