26 de out. de 2016

Governador Nunes Freire: Jovem vereador eleito , Joãozinho a nova força no lesgislativo nunesfreirense

Muitos amigos o chamam de - o Joãozinho do PT - em governador Nunes Freire. Um jovem corajoso, que ao longo dos anos que reside lá, sempre de alguma forma, direto ou indireto, está envolvido nos movimentos sociais da juventude no Maranhão; um jovem combativo, seja participando de palestras, eventos culturais e políticos como militante do PT com perfil inovador. Jovem de palavra fácil, e que tem boa desenvoltura no meio político daquele município. Sempre está envolvido nos movimentos populares de defesa dos menos favorecidos da sociedade nunesfreirense; uma realidade que ele conhece muito bem na cidade e no interior.

Joãozinho , nestas eleições de outubro foi eleito com 398 votos, conquistando o mandato de vereador, como o sétimo colocado numa lista de 11 eleitos. Ele é uma pessoa muito popular principalmente no meio jovem da cidade. 

João Costa no legislativo de Governador Nunes Freire, com certeza, vai fazer a diferença e será uma voz forte em defesa da população carente, e da sociedade em geral daquele município, ao lado do prefeito eleito Indalécio(PT) a partir de janeiro de 2017 com bom potencial político.


O Titutar do blog destacou " Pra gente que trabalha com comunicação na região, é uma grande alegria ter blogueiro vereador e com certeza ele fará um grande trabalho no legislativo em Nunes Freire. Disse Luciano Tavares. 




Via chico da Voz com acréscimos

http://www.lucianotavares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo