19 de out. de 2016

Luciano Genésio garante com Caixa Econômica mais de 3 mil casas para Pinheiro


llllllllllll2Antes mesmo de assumir o mandato de prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) já garantiu e vem buscando vários benefícios para a cidade.
Genésio está em Brasília participando de uma série de reuniões, uma delas foi com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, onde entre outros assuntos, foram discutidas as obras em andamento no município de Pinheiro e garantida a entrega de 3.000 habitações no próximo ano.
Ao lado do deputado federal Waldir Maranhão (PP), Luciano Genésio falou sobre seu trabalho em prol do benefício da população da “Princesa da Baixada”. “Vamos nos empenhar incansavelmente para buscar melhor qualidade de vida para os nossos Pinheirenses”, disse.
Na semana passada, Luciano conseguiu R$ 10 milhões em emendas individuais para beneficiar a população pinheirense. A verba foi destinada pelo deputado federal Waldir Maranhão (PP).
Segundo o prefeito eleito, os recursos serão aplicados na ampliação e reforma do hospital regional Antenor Abreu com aquisição de equipamentos; ampliação e reforma do Materno Infantil com aquisição de equipamentos. “Faremos o Centro de Diagnóstico por Imagem e também o Centro oftalmológico.
Ele articula ainda para os próximos dias um encontro com o presidente do partido e aliado, deputado federal André Fufuca, para articular mais investimentos para o munícipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo