25 de out. de 2016

NUNES FREIRE : MULTIDÃO LOTOU A PRAÇA DA CULTURA NA FESTA DA VITÓRIA DO PREFEITO ELEITO INDALÉCIO E DO VICE JOSIMAR DA SERRARIA

Via Luciano Tavares

Uma verdadeira multidão lotou a praça da cultura nesse domingo(23), para acompanhar a festa da vitória do prefeito eleito Indalécio e do vice Josimar da Serraria. O evento contou com animação de três super atrações, Banda Fogo de Mulher, Banda Miragem e o poeta e ícone do forró Dorgival Dantas que levou a multidão ao delírio com suas canções apaixonadas. 
Dorgival Dantas 

A festa da vitória da família 13, a família vermelha contou com participação de todo grupo politico do prefeito eleito indalécio e de uma enorme multidão para acompanhar um dos maiores shows da que já aconteceu na cidade.



O vice prefeito eleito Josimar da Serraria e a futura primeira Dama Branca de Sousadeixaram uma mensagem de agradecimentos ao público presente pela vitória nas ultimas eleições municipais, enfatizaram que é muito gratificante poder comemorar com todos os nunesfreirenses que  torcem por dias melhores. Alguns  vereadores reeleitos e eleitos também deixaram suas palavras agradecendo  por suas respectivas vitórias.


Futura Primeira Dama Branca de Sousa 




Confira  mais imagens registradas pelo blog. Clique Aqui e veja o vídeo do show.



   



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo