8 de dez. de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA TATE DO ADEMAR COMO PREFEITA DE AMAPÁ DO MARANHÃO

Líder Político Ademar e Prefeita Eleita Tate 
A justiça eleitoral através da Juiza da 64º Zona Eleitoral do Maranhão, Lewman de Moura Silva diplomou nesta quarta feira(07) , a prefeita eleita de Amapá do Maranhão,Tatiana Maia de Oliveira(Tate do Ademar), Vice prefeito João Vilar,vereadores eleitos e suplentes. 

A sessão solene aconteceu na Escola Maria do Socorro M. da Silva com presença da população que lotou o evento para acompanhar o ato. 

Juíza eleitoral  Lewman de Moura Silva
A Juiza da 64ª zona eleitoral, Lewman de Moura Silva em  seu pronunciamento destacou “ Estamos aqui com muita alegria diplomando todos os eleitos, é importante frisar que a democracia prevaleceu ou seja a vontade do povo. Quero enfatizar também a todos presentes que achamos mais adequado realizar a sessão solene aqui na cidade de Amapá para que a sociedade amapaense tivesse mais acesso, pois se não fosse aqui teria que se locomover pra outra cidade,para acompanhar esse ato importantíssimo,então para que todos tivesse a oportunidade de acompanhar resolvendo realizar o evento aqui no município. Quero agradecer a todos que contribuíram para realização da solenidade e desejar um bom mandato a todos os eleitos.” Disse a Juíza. 

“ Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de está aqui nesse dia especial em minha vida, da minha família e de toda sociedade amapaense que torcem para crescimento de nosso município. Quero agradecer a cada voto confiado a minha pessoa e dizer a todos que pra mim é grande honra está recebendo esse diploma de prefeita e irei trabalhar a cada dia pra desenvolver a cidade.Quero desejar um bom mandato para todos os vereadores eleitos e dizer aos mesmos que estou aberto a diálogos para bem de Amapá. Obrigado a todos que estão aqui presente para acompanhar essa  sessão solene.” Resumiu a Prefeita Eleita Tate do Ademar(PSDB).

Via Blogueiro Luciano Tavares-0001388/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo