6 de dez. de 2016

NUNES FREIRE : PREFEITO ELEITO INDALÉCIO ANUNCIA " CRISTINA OEIRAS " COMO SECRETÁRIA DE SAÚDE NA SUA GESTÃO

Cristina Oeiras Modesto Será
a Secretária de Saúde na Nova
gestão.
O prefeito eleito de Gov.Nunes Freire,Indalécio (PT), confirmou mais um nome no seu secretariado municipal que assumiram suas respectivas pastas a partir de 01 de janeiro de 2017.Cristina Oeiras Modesto será a Secretária Municipal de  Saúde na próxima gestão. 


Cristina Oeiras Modesto, é  Enfermeira, especialista em Gestão da Saúde,Programa Saúde da Família. Atua na Gestão do SUS há 12 anos. Já desenvolveu diversas  atividades de gestão nos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Governador Nunes Freire e atualmente do município de Zé Doca-MA. Cristina atualmente é a  Vice-Presidente do   do Conselho de Secretários  Municipais de Saúde do MA-COSEMS  membro da Comissão Intergestora Bipartite e Coordenadora da Comissão Intergestora Regional de Zé Doca-CIR há seis anos.


Segundo Cristina , Assumir a gestão de saúde de Governador Nunes Freire é um desafio que tem como missão reorganizar o sistema de saúde local, melhorar e qualificar a atenção à saúde à nível municipal, fortalecendo a assistência a ser oferecida aos munícipes. As palavras chaves da gestão em saúde a partir de 2017 são: Planejamento, responsabilidade, qualificação, parcerias e avaliação de resultados. Na oportunidade quero agradecer ao prefeito eleito Indalécio ela confiança e dizer que juntos podemos fazer a diferença Disse a próxima Secretária de Saúde em entrevista ao blog. 


O prefeito eleito Indalécio que terá ao seu lado o vice prefeito Josimar da Serraria,  já confirmou  Joel de Sousa como Secretário de Administração reveja aqui , a próxima postagem do blog trará o nome da próxima secretária  municipal de educação de Gov.Nunes Freire. 

Via Luciano Tavares

Um comentário:

  1. Apoiado! Pra ser secretário tem que ter afinidade. Tratando de saúde, os enfermeiros são os mais fundamentados para assumir tal cargo.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo