18 de jan. de 2017

Seis pessoas morreram queimadas após acidente próximo de Porto Franco. Seis pessoas morreram queimadas após acidente próximo de Porto Franco.


Um grave acidente foi registrado ontem por volta das 16h15 no KM 70 BR-010, na cidade de Porto Franco. Seis pessoas morreram carbonizadas após um dos veículos incendiar.
Há informações de que a família seguia para passeios turísticos na região.
Na ocasião, segundo levantamentos da PRF, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, trafegava no sentido Sul Norte da BR 010 quando teria caído em um buraco existente na via, ocasião em que o condutor citado teria perdido o controle do veículo, colidindo a lateral esquerda com a lateral esquerda de um veículo tipo caminhão que trafegava em sentido contrário.
Com essa colisão, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, rodou sobre a pista e colidiu com mais dois outros veículos que também trafegavam em sentido contrário.
Em seguida, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, explodiu e foi totalmente queimado.
Segundo dados da Perícia da Polícia Civil, foi possível constatar que todos os ocupantes do veículo de placas BAA-4360/PR foram carbonizados, totalizando 06 (seis) corpos, sendo 02 (dois) desses corpos de crianças.
Ressalte-se que os demais envolvidos permaneceram no local do sinistro até que foram liberados pela Perícia da PC e pela PRF.
Os veículos envolvidos são um Iveco de placa FEB-5821/SP, com um ocupante ileso; um Nissan/Frontier, placa PGL-3532/PE, cujos ocupantes Sr. Antonio Pereira de Andrade, 72 anos, com lesões graves e Francisco Brenno Sousa de Andrade, 15 anos, com lesões leves; uma Scania, placa QEC-1580/PA, com um ocupante ileso; um Chev/Spin, placa BAA-4360/PR, cujo veículo, após colidir nos demais veículos veio a incendiar, levando a óbito todos os seus ocupantes, que permaneceram no interior do veículo conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, 35 anos, em óbito, Baltazar Eurípedes de Sousa, 71 anos, em óbito, Maria do Socorro Nascimento Feitosa, 51 anos, em óbito, Rafaella Sousa Xavier, 31 anos, em óbito, Victor Sousa Xavier, 12 anos, em óbito, e Vanessa Sousa Xavier, 4 anos, em óbito.
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo